terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A RAINHA...

A riqueza não é o caminho da verdadeira pureza espiritual.Pois quem apenas se interessa pelos bens materiais, cria no coração sentimentos fúteis e banais!Eu era uma rica e formosa rainha.Tudo  que eu desejava ou queria,eu tinha.Eu vivia repleta de mucamas e damas de companhia que trabalhavam para mim noite e dia.Eu vivia num palacete,desfrutava-me de muitas festas e vestidos magníficos. Mas infelizmente,era apenas isso que eu cultivava na minha mente.
   Em uma manhã fria de inverno, eu despertei muito doente.Já não tinha mais energia para sorrir,nem para dançar,sendo que toda minha riqueza não pode me auxiliar,reparar meu corpo enfraquecido.E aos poucos,em cada estação,o meu coração ficava triste, em depressão.Eu ficava olhando pela janela, o sol, a chuva e o vento,foi então que eu percebi que não aproveitei muito bem o meu tempo.
    Quando eu estava encarnada, eu tinha uma missão, mas eu a abandonei,desviando o meu foco para a riqueza e a ambição pela avareza. Não valorizei a caridade e o amor ao próximo e por isso minha vida foi sem sentido, uma tristeza.Na espiritualidade trabalhei para restituir a minha verdade.Eu precisava aprender a praticar o bem, o amor e a caridade.Foi me dado a oportunidade como rainha, mas eu perdi a razão,perdi a linha de pensamento.Mas hoje eu sei, que a verdadeira felicidade, está na pureza do coração,no esquecimento do passado, para se construir um futuro iluminado.A riqueza material pode afastar o homem do reino de Deus, do nosso mundo espiritual.
    Louvado seja meu Senhor,que todos preguem teus ensinamentos com muita paz e amor.

Ass: A rainha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lar de Poesias - Design por: Julyanna Vitoria

Tema Base por Butlariz